sexta-feira, 27 de julho de 2012

Livro, Boneca E Computador!

       Eu gosto muito de ler, brincar de boneca e de ficar no computador. Agora vou mostrar o que é livro, boneca e computador.
       Livro: gosto de ler porque é uma coisa que quando eu começo a ler parece que acabei de entrar na história. E posso dizer que sou viciada em livros porque tenho 17 livros grossos. Amo ler e nunca vou parar!

      Boneca: brincar de boneca é natural de toda menina, porque boneca é para meninas e não para meninos! Isso é muito legal, porque é como se você estive-se na brincadeira também!

      Computador: é uma coisa que não pode ficar muito tempo na internet porque deixa a pessoa viciada em  jogos da internet.
Eu fico no máximo de 1 á 3 horas no computador. Mais que isso eu nunca fiquei. E recomendo para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário