domingo, 22 de julho de 2012

Sou Pequena Mas Sou Inteligente


  Sou a Isabella e como todos sabem só tenho 10 anos de idade! Eu quis fazer esse blog por vários motivos, e um deles é porque gosto de escrever bastante. Sou muito inteligente para algumas coisas e para as outras, não dou muita importância! Eu não sabia o que era blog antes, e depois que comecei a entrar no blog de muitas pessoas eu percebi que existem muitos tipos de blog e também o que era um blog!!! Depois de um tempo eu falei para os meus pais que queria fazer um blog, e, a única coisa que eles falaram foi que podia.E depois comecei a fazer um blog. Vocês acham que um blog de criança, como eu, deveria falar de alguma coisa importante? Acho que mais ou menos, porque eu só faço textos e também porque falo um pouco de livros que são legais! Essa é a minha opinião, mas se vocês querem dar uma opinião própria, eu, aceito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário