segunda-feira, 16 de julho de 2012

Livros que recomendo

Como vocês sabem gosto muito de livros, e agora vou mostrar os livros que tenho e que eu recomendo ler:
- Coleção de Harry Potter;
- Coleção de A Princesa;
- Para Sempre - os imortais;
- A Última Música;
- Marley E Eu;
- Coleção de Filomena Wonderpen;
- O Desejo Da Princesa;
- Três Aventuras;
- Coleção de Go Girl;
- Coleção de O Diário De Um Banana.

Recomendo mais livros também, só que não conheço todos! Prefiro os que tem aventura, terror, segredos ( diários ) e uma boa moral da história! Na verdade gosto de todos! E para os livros serem bons precisa de:
- Romance;
- Aventura;
- Ação;
- Segredos;
- Terror;
- Moral.
E agora vou mostrar os textos que gosto de fazer quando estou cansada. É mais como uma diversão fazer um texto para mim!



Um comentário: